365 Photos Days: Algumas fotos de fevereiro + Calendário de Março



Olá pessoal, como estão? Hoje trago para vocês algumas fotos e o tema de cada uma, também deixarei o calendário de Março, sei que tá meio "atrasadinho" mas até eu estou meio atrasada no projeto. Mas bem, vamos lá:

Tema: Memórias.


 Tema: Grama.



Tema: Simplicidade.


Tema: Minha cidade.


 Tema: Pôr do sol.


 
Tema: Parque.


 Essa foi tema livre, então fotografei meu novo amorzinho, o Príncipe 

E agora, o calendário dos temas de Março:



Espero que tenham gostado pessoal, beijos. Até a próxima 


5 comentários:

  1. Que fotos lindas!!!
    Já tentei seguir um cronograma de fotos mas não dá, sempre me esqueço!!! hahaha
    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada Criz! Eu me atraso direto, mas sempre dou um jeitinho de deixar em dia haha, é uma delicia esse projeto ainda mais porque eu amo fotografar!
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Fotos lindas <3

    Você foi marcada para responder a TAG: De tudo um pouco
    Link:http://suave-neblina.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaíne <3
      Vou responder querida, obrigada por me marcar, beijos <3

      Excluir