Não gosto do carnaval, e agora?

Bom, o carnaval já é amanhã o que posso fazer se simplesmente detesto ele e seus afins, a músicas típicas, toda aquela "folia". Sempre fui uma pessoa extremamente caseira, preferi sempre ficar em casa, então pensei em algumas coisas que pessoas que não gostam do carnaval e são caseiras assim como eu podem fazer. Confiram:

  • Faça uma maratona de filme ou séries no netflix.

  • Escreva, se organize, invente.


  • Leia.
  • Escute música, crie sua própria playlist.

  • Invente uma decoração (fiz hoje alias, haha)
  • Namore, muito 


Todas as fotos são de minha autoria, espero que gostem das dicas, beijos, até a próxima.  

14 comentários:

  1. ooi ! que blog fofo o seu <3
    ah tbm não gosto do carnaval HHUAHSUAU ... então procuro fazer qualquer outra coisa, nem que seja dormir kkk :*

    beijo , e parabéns pelo blog flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada linda, desculpa a demora, tive uns erros com os comentários :s
      Carnaval pra mim é isso mesmo! Só aproveito o feriado mesmo, fazendo o que gosto haha
      E obrigada de novo, bjs <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog haha super fofo!
    Também não gosto de carnaval, mas como aqui é interior e nem tem carnaval mesmo, a gente só aproveita que é feriado, porque fora isso a rotina é normal rs ótimas ideias do que fazer, ler é sempre bom, escrever então <3 e que fotos lindas as suas!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum então haha, aqui na minha cidade até que comemoram, mas moro num bairro mais afastado, então não vejo quase nada no carnaval daqui kkk fico contente que tenha gostado!
      beijos <3

      Excluir
  3. Eu acho bonita a festa, mas não tenho coragem para aquela folia toda não rs Gosto das fantasias, do ritmo, da dança... Mas eu nem sei dançar '-' então nem rola kkk

    Awn e suas fotos? São ótimas <3
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, sei como é, não sei dançar e nem nada também, mas não é só do carnaval que não gosto, não gosto de festas mesmo haha, sou meio chata pra isso.
      Fico feliz que tenha gostado das fotos <3 bjs :*

      Excluir
  4. Nota: 09
    Que beleza de blog em guria? viciei <3
    #BrincadeiraDeBlogueira
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada mesmo linda, fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos <3

      Excluir
  5. As fotos ficaram lindas! Adorei ♥
    Eu curto muito o carnaval, mas é muito legal as dicas que você deu, pois da para fazer a qualquer momento de tedio hahaha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigada querida <3
      Sim, serve pra qualquer momento te tedio! Haha
      Beijos!!

      Excluir
  6. Eu gosto de algumas coisas do carnaval...algumas.
    Tem umas coisas que me deixam irritada.
    Nesse carnaval fiquei em casa preparando as coisas para voltar a faculdade.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Mariane! Já está na faculdade? Que delicia! Aproveite haha
      Beijos <3

      Excluir
  7. Oi linda, te indiquei numa Tag lá no meu blog ;D
    http://www.modismodemais.net/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu vi lá, obrigada, logo logo já respondo, adorei as perguntas!
      Beijinhos <3

      Excluir