365 Photos Day

Oi pessoal! Como estão? Bom, como esse é o meu primeiríssimo post, perdoe-me por possíveis erros. Hoje vou falar sobre algo que eu adoro, fotografia. Apesar de eu não ser profissional, ser bem amadora, creio que posso falar sobre tal assunto.

Conhecem o projeto "365 Photos Day"? Se não vão conhecer agora! Eu comecei a participar desse projeto nesse ano, que constitui nada mais, do que fotografar temas diários por 365 dias, ou seja, uma foto por dia por um ano, o com o tema do dia e com a hashtag #365photosdaybr! Existe varias "versões" desse projeto, eu sigo um calendário de um grupo que entrei pelo facebook, vou deixar o calendário de fevereiro para vocês verem, já que já passou janeiro (avá). E algumas fotos que tirei que eu gostei, confiram:





  
Todo mês irei postar os calendarios que forem saindo, espero que gostem! 
Beijos 

12 comentários:

  1. lindas fotos, você tem talento, amei.
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ei as fotos são lindas amei
    muito lindo o blog ja sou inscrita beijos

    ResponderExcluir
  3. Você fotografa muito bem menina <3 é seu primeiro post? Então o blog é novo?
    Acabei de ler o segundo - o sobre carnaval - e juro que seu blog não parecia ser novo!!
    Bom, boa sorte e sucesso com seu blog!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não faz ideia do como esse comentário me deixou feliz Aliscia! Obrigada de coração querida <3 me inscrevi no teu blog beijinhos

      Excluir
  4. Que lindas *-* Adoro projetos de fotografia.
    Nem dá pra entrar nesse mais ne? rs Gostei do calendário, ajuda bastante .
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá tempo querida, se quiser, é só começar com o próximo mês, te explico certinho pelo face se quiser entrar mesmo. Só me adicionar, ali no sobre tem o link dele. Beijinhos <3

      Excluir
  5. Ah, não sou muito boa com fotografias, mas adoro ver os projetos ^^
    Amo Coraline <3
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu adoro fotografar então amei esse projeto! Coraline é ótimo *-*

      Excluir
  6. O que dizer do seu blog?Simplesmente ameei!!Deixei até como favorito!Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? *----* que felicidade em ler isso linda! Beijoooos <3

      Excluir